segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Blog-novela LGBTeen

Galera, fui convidado a escrever uma blog-novela sobre adolescentes homossexuais, e considerando a minha idade avançada (tenho mais de 20 já *.*) preciso da colaboração de vocês para conhecer a realidade!! Quem tiver algum depoimento ou souber de algum fato alheio (relaxa, não direi pra ninguém que vc é um fofoqueiro), envie para mim. Se você for LGBTeen agora (eu disse now!!) mande um resumo via comentário ou e-mail. Se você já for um ex-LGBTeen, envie suas experiências e a gente faz algumas adaptações. Sua história pode virar novela, uhhull!!




Já existem 5 personagens e, pasmem, um deles é hetero. Meninas, quero ver história de vocês também, ainda não tem nenhuma!!!


Depois dessa, o Justin Bieber não será o único teen com biografia hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário