terça-feira, 10 de agosto de 2010

Virgindade também é coisa de gay!

Será que existe algum gay virgem? Existe alguma menina que nunca fez nadinha com outra? Claro que existe, quem é LGBTeen e já foi virgem sabe disso.

O mundo está cheio de pessoas achando que ser homossexual é ser depravado, assanhado e viciado em sexo!! Poxa, existem meninos esperando pra ter a noite especial junto com um princesinho. E meninas procurando a sapatilha certa pra esquentar o pé e o resto do corpo pela primeira vez.

Virgem sim! Por que não? Isso mostra que homossexualidade também tem a ver com afetividade, carinho, vontade de amar e querer bem. Com certeza alguém vai perguntar “Como é que o menino ou a menina vai saber que é homossexual sem ‘provar da fruta’?”.

Deco Ribeiro, fundador do Grupo E-jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados, explica. “Na cabeça dessas pessoas, só se ‘vira’ gay - o que já é um erro - depois de ter experimentado o sexo com alguém do mesmo sexo. É essa linha de pensamento que diz que pode-se influenciar alguém a ser gay, pela convivência ou pelo famoso troca-troca”.

E gay virgem também vira motivo de piadas quando os amigos descobrem. Igualzinho aos heteros. Renato, um teen virgem de 17 anos, já nem liga mais para as piadas, pois acredita que vale a pena esperar a hora e o cara perfeito. “Já deu muita vontade, mas só tesão não vale. Tem que ter amor...”, confessa o boy.

Like a virgin! Chega uma hora na vida dos meninos e meninas heteros que eles começam a prestar mais atenção no sexo oposto. As garotas começam a passar bastante maquiagem pra chamar atenção do gato. Os caras ficam mostrando que são fortões e tentando descobrir o que agrada a gatinha. Eles sabem o que querem e vão à caça! E precisaram experimentar para saber o que queriam? NÃÃÃÃÃÃÃO. Acontece igualzinho com os LGBTeens.


Uma das páginas da minha revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário